Venda de ingressos para Sagas Convention abre neste domingo (8/3)

Venda de ingressos para Sagas Convention abre neste domingo (8/3)

por Juliana

A segunda edição da Sagas Convention On Tour, convenção brasileira de sagas famosas da literatura, vai liberar a venda de ingresso neste domingo (8/3). 

Bom, se você é fãs das sagas  Harry Potter, The Maze Runner, The Hunger Games (Jogos Vorazes), Percy Jackson, Os Instrumentos Mortais e Divergente... eu só tenho um conselho:


Começou! CORRÃO (SIC)

O evento acontece em seis capitais brasileiras: Rio de Janeiro (1/8), Porto Alegre (8/8), Curitiba (15/8), Recife (22/8), Salvador (22/8) e São Paulo (5/9). O valor do ingresso varia entre R$ 30 a R$ 50 reais.

O que vai rolar?

- Estandes com produtos diversos das sagas, entre livros, provavelmente terão bijus e bonequinhos. 


My...precious....

- Hogwarts Experience: chapéu seletor para confirmar a qual casa você pertence, participar de jogo de quadribol, montar em vassoura, ser um procurado de Azkaban 

- Maze Runner Experience: andar por uma réplica do labirinto sem ser atacado por Grievers e com medo de ser pego pela WICKED

- The Hunger Games Interactive: não sabemos o que é isso. Às vezes vão distribuir umas armas e fechar todo mundo em uma sala??? Bom, tanto faz, a questão é que só tem uma coisa que os tributos podem dizer:

- Acampamento Meio-sangue: A ideia explicada no site é a mesma de Jogos Vorazes. Dizer o que sabe sobre a saga. Você vai finalmente poder explicar que o livro é totalmente diferente do filme e dizer que VOCÊ é filha de Athena.

- Divergent Experience: faça o teste de aptidão para descobrir a qual facção você pertence ou...vai que você é Divergente

Achou legal? Mais informações estão aqui: http://www.livevents.com.br/

Gostaria de ler alguma dessas sagas? Cadastre-se no Shereland e veja se algum amigo disponibilizou para empéstimo ;) 


Livros relacionados

Percy Jackson e o ladrão de raios
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Percy Jackson e o Mar de Monstros
Percy Jackson e a Maldição do Titã
Percy Jackson e a Batalha do Labirinto
Percy Jackson e o Último Olimpiano
Jogos Vorazes
Em Chamas
A Esperança

Posts relacionados

Feitiço, poções... Agora você pode ir (virtualmente) para Hogwarts
10 razões para ler Divergente (e por que a trilogia não é uma cópia de Jogos Vorazes)

Acompanhe o Shereland

Deixe um comentário:

http://

5 Comentários

Gabriela 7 de Março de 2015 às 16:56

Acho que não quero participar do Hunger Games Experience :D

Juliana 7 de Março de 2015 às 16:58

P.S.: hoje tão vendendo também, mas é pré-venda, daí... 8D

Dayane Ricci 17 de Maio de 2016 às 14:39

O que posso dizer é não participem!!!
Fui no evento promovido pela “Live Events”, da saga do filme Harry Potter.
Em primeiro lugar o mais evidente é a falta de organização, não sabiam nem para que lado as filas deviam ficar.
E depois da longa espera de 2 horas na fila, eis que entramos e ai sim estava a maior surpresa de todas, um lixo em forma de convenção.
Tudo feito extremamente artesanalmente, sem qualidade como se fosse a festa de escola das crianças do Infantil I, estrutura péssima e qualidade de tudo extremamente inferior.
Bom a espera foram de longos 7 meses e a permanencia no local foi de 1 hora, na esperança de que ainda tinha algo bom por vir, mas não chegou!
Além disso, ao postar no facebook fui banida da pagina, ou seja, ao inves de melhorar é melhor excluir quem fala a verdade e alerta outras pessoas para não se iludirem!
Infelizmente ainda terão outras pessoas que cairão nesta fraude, mas nao custa nada tentar abrir aos olhos que seja de pelo menos mais um.

Wanessa 17 de Maio de 2016 às 14:51

Olha... fiquei muito decepcionada com o evento que fui pela live events nesse ultimo fds... 2 horas parada na fila... chegamos 1 hora o evento começava as 17... diziam q a bilheteria abriria as 15... abriu no horario (Pelo menos)... mas eles nao imaginavam eu acho que teria tanta gente... ja estava na hora de abrir as portas e ainda tinha gente trocando ingresso e a fila ficou interminável... o lugar era apertado e nao ia caber tudo aquilo de gente q eles queriam enfiar ali dentro... fiquei apenas 1 hora n evento... pois nao achei nada atrativo pra ficar nele mais do que isso... prometeram o mundo... e nos deram o fundo... infelizmente nao consigo mais confiar neles... pessoal... fiquem espertos... uma empresa q faz isso com pessoas nao é confiavel... abraços

Gabriela 17 de Maio de 2016 às 16:01

Puxa, meninas, que chato :( Obrigada por terem compartilhado a experiência de vocês :)